sábado, 20 de março de 2010

Nicho Poiético

Através da Disciplina Processos e Linguagens Trimensionais, no curso de Artes Visuais da UFRGS, temos como proposta de trabalho: Registrar o cotidiano afetivo, social, urbano, artístico e institucional. Para tanto, elementos que poderão ser utilizados na produção artística futura, formam o meu Nicho Peiético como demonstra a foto acima.
Escolhi estes objetos porque fazem parte do meu dia a dia. Meu óculos é um grande parceiro que possibilita ler com clareza todos os escritos. O Chimarrão porque me aproxima dos amigos, marido e parentes. O Batom e os brincos faz-me sentir mulher com auto estima alta,Tesoura e Apontador de lápis estilizado porque são ferramentas da ação pedagógica que me remete a educação. Joaninha simbolizando com seu colorido a beleza da natureza e Nossa Senhora das Graças, porque é protetora de minha família, muitas vezes é minha confidente e transmite-me segurança nesta caminhada desafiadora do curso de Artes Visuias à distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário